segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

ETA - seu copiloto GPS para tempos de viagem e direção de trajetos.

Aqui está uma app bem idealizada e muito bem concebida, perfeita para quem anda sempre a contar o tempo que precisa para chegar a determinado local, seja no dia a dia, ou em férias. Estou a falar da ETA - seu copiloto GPS para tempos de viagem e direção de trajetos. da Eastwood, uma grande app que está neste momento em promoção de lançamento.




Primeiro cenário, imaginem-se de férias, e usam a ETA (do inglês Estimated Time of Arrival) para adicionar os locais que querem visitar, figurando assim na app numa lista muito útil, onde se pode ver de imediato quanto tempo demoram a chegar até qualquer um desses locais, ficando mais fácil escolher qual é que devem visitar a seguir.

Para além de se poder ver de uma forma rápida e prática o tempo necessário para chegar a cada um dos destinos adicionados, e para que lado está cada um desses locais, podemos deslizar com o dedo para a direita sobre o destino para alternar entre navegação de carro ou a pé. Se tocarmos no destino abre-se toda a informação disponível, como o tempo que se demora a pé e de carro, a possibilidade de abrir uma app de navegação para nos levar até ele (Mapas da Apple, Google, ou Waze), e até partilhar esta informação por mensagem para um dos nossos contactos.

Com a chegada do iOS 8, esta app torna-se ainda mais útil e prática, pois podemos ter um widget sempre presente na central de notificações (e com o ecrã bloqueado), a apresentar 3 destinos favoritos, onde se pode visualizar rapidamente sem ter de abrir a app, quanto tempo se demora até esses locais, e se tocarmos em qualquer um deles, saltar de imediato para o modo de navegação do mapa escolhido por nós, Apple, Google ou Waze.

A ETA é também muito útil para quem trabalha e tem de visitar muitos locais durante o dia, que pode assim optimizar a viagem e quais os locais a visitar a seguir, ou mesmo para se perceber facilmente quanto tempo vamos demorar a chegar a casa, ou ao trabalho, e não termos de andar a correr desnecessariamente.


ETA - seu copiloto GPS na App Store (Brasil)

ETA - seu copiloto GPS na App Store (Portugal)

Tamanho: 2.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário