sábado, 11 de abril de 2015

Textual description of firstImageUrl

Air Supply - Infinite

Atenção ao simpático jogo do género Endless Runner que temos hoje grátis na App Store. Estou a falar de um jogo passado no espaço da Quantum Sheep, chama-se  Air Supply - Infinite e vai-nos pôr a correr à volta de planetas à procura de um segredo do futuro.



Depois de sermos visitados pela nossa versão do futuro, que nos avisa sobre um ataque alienígena, vamos ter de correr à volta de uma série de planetas, à procura das chaves que nos darão respostas a todo este mistério que nos surgiu do futuro.

O nosso pequeno astronauta está sempre a correr em redor do planeta, e apenas temos de tocar no ecrã para saltar, e um duplo toque activa uma bomba que destrói tudo o que se encontra no planeta e à sua volta.

O problema aqui é ficar sem oxigénio, por isso há que saltar para apanhar todas as bolhas de oxigénio que caírem na nossa direcção, e saltar para evitar o extra terrestre que corre na direcção contrária. Tocar neste alienígena faz com que percamos oxigénio, e também com que o nosso objectivo fique cada vez mais distante.

É tudo uma questão de timing, especialmente quando aparece um OVNI que nos paraliza durante uns segundos, ou quando o planeta é atingido por um meteorito, que nos põe a nós e ao extra terrestre a correr na direcção contrária.

Se cumprirmos o objectivo (uma barra que vai crescendo do lado direito do ecrã), podemos passar ao próximo planeta, e ao mesmo tempo com todos os items que vamos recolhendo, é possível desbloquear novas bandas sonoras, outras cores para além do branco, entre outras coisas.

Com um aspecto Arcade a fazer lembrar os jogos do antigo computador Sinclair Spectrum, temos aqui um Endless Runner bem diferente daqueles a que estamos habituados. Como é costume, é um vício lixado, porque nunca nos apetece parar, e é sempre apenas mais um jogo, só mais um, só mais, e outro, e mais outro. ;)


Air Supply - Infinite na App Store (Brasil)

Air Supply - Infinite na App Store (Portugal)

Tamanho: 19.2 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário