segunda-feira, 13 de abril de 2015

Textual description of firstImageUrl

Rock On - A SongPop Adventure

Hey freaks do Rock n' Roll, vamos lá testar esses conhecimentos do mundo da música rock? O jogo Rock On - A SongPop Adventure da FreshPlanet Inc., é grátis, está carregado de música boa, e está extremamente bem pensado e desenhado, tornando-se um prazer perder vários minutos aqui neste palco.



Lembram-se do SongPop e do MoviePop? Estes jogos também testavam ao máximo os nossos conhecimentos de música e filmes, mas sempre em competição directa contra amigos ou qualquer outra pessoa online no mundo.

Neste Rock On, um jogo claramente virado para o Rock n' Roll (e ainda bem), podemos jogar sozinhos, avançando pela vida de uma banda, desde os tempos da garagem, aos primeiros shows, a chegada dos roadies, partir para a estrada, concertos em estádios, até chegar ao céu das estrelas do rock (onde podemos encontrar a Lucy com os diamantes). A competição com amigos é feita através do Rock n' Roll Hall of Fame, onde podemos verificar rapidamente quem é o melhor da história do Rock.

No início arrancamos com provas simples, onde temos de ouvir músicas, e acertar em pelos menos 5 das 10 que vão passar. Isto está sempre dividido por categorias, que vamos desbloqueando à medida que conseguimos passar uma determinada prova.

Grandes êxitos do Rock, rock dos anos 80, vencedores de grammys, rock & pop dos anos 90, anos 2000, e por aí fora, numa escalada com mais de 3000 músicas para ouvir. Para cada categoria vão sendo desbloqueadas mais provas, como por exemplo uma onde temos de responder o mais rápido possível e atingir uma certa pontuação, um modo Arcade, etc.

De x em x categorias atingimos um patamar onde um segurança não nos deixa passar para o seguinte nível, a  não ser que tenhamos obtido as estrelas necessárias para continuar. Temos de atingir um certo status, como Roadie, Headbanger, etc, para avançar no jogo, o que nos obriga a ter sucesso também nas outras provas dos patamares inferiores.

O jogo é gratuito, e sempre que perdemos as vidas todas, teremos de aguardar alguns minutos para que estas se recuperem, ou então visualizar um vídeo de publicidade para obter mais um coração. Também se pode pagar para desbloquear estes temporizadores de vidas, adquirindo o jogo completo através de uma compra in-app, o que é bem merecido, que há aqui muito amor na criação desta obra de arte.

Rock on dudes \m/


Rock On - A SongPop Adventure na App Store (Brasil)

Rock On - A SongPop Adventure na App Store (Portugal)

Tamanho: 58.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário