segunda-feira, 6 de abril de 2015

Textual description of firstImageUrl

Camly Pro – Editor de Fotos e Colagem

Tenho falado aqui de apps bem profissionais para transformar por completo as fotos que tiramos com o iPhone, mas por vezes precisamos apenas de uma app que nos permita aplicar um filtro rapidamente, e é aqui que entra a Camly Pro – Editor de Fotos e Colagem de Aleksandr Kobozev, um excelente estojo de tratamento de imagem, stickers e colagens, que está hoje grátis na App Store.



Quando abri a app tive logo a boa notícia de que podia descarregar todos os pacotes de filtros de forma gratuita, e são logo 150, distribuídos por categorias que vão desde a simulação de filmes a cor e a preto e branco, vintage, fugas de luz, e até brincadeiras interessantes como a simulação de imagens de câmaras de segurança ou vídeos danificados em VHS.

Os filtros têm grande qualidade, e cada um deles pode ser ajustado quanto à sua intensidade, mas onde a app ganha terreno é na quantidade de stickers que temos aqui disponíveis para inserir na imagem, mais de 345, onde podemos ajustar a cor, tamanho, posição, a fonte do texto, bem como a sua sombra e cores secundárias.

Se for necessário fazer ainda mais um ajuste específico à imagem, desengane-se quem pensar que esta app não vem com um laboratório potente de edição de imagem. Para além das correcções básicas do costume, temos acesso a níveis independentes de sombras e brilhos, ajuste da orientação da imagem, efeito de olho de peixe, e correcções de perspectiva na horizontal e vertical.

Com uma selecção enorme de bordas e formatos para fazer colagens com várias imagens, só tenho a dizer que esta Camly Pro é uma app de fotografia bem completa, extremamente rápida, com múltiplos UNDO's disponíveis, e partilha directa entre apps e para várias redes sociais. Aproveitem para a instalar hoje enquanto está gratuita, e façam download de todos os pacotes de filtros enquanto estão em promoção.


Camly Pro – Editor de Fotos e Colagem na App Store (Brasil)

Camly Pro – Editor de Fotos e Colagem na App Store (Portugal)

Tamanho: 42.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário