segunda-feira, 13 de junho de 2016

Textual description of firstImageUrl

Formulas - Efeitos de laboratório de fotos e molduras personalizadas

Se são fãs da arte de transformar por completo as vossas fotos, com todo o tipo de filtros e efeitos, usando layers e várias simulações de filme, então é aproveitar já hoje e instalar esta Formulas - Efeitos de laboratório de fotos e molduras personalizadas de Samer Azzam, enquanto está em promoção, grátis na App Store.



O criador da app, Samer Azzam, não é nenhum estranho nestas lides, tendo passado por aqui pelo blog mais de meia dúzia de apps de fotografia, todas de grande qualidade, e basta ver que quase todas elas continuam nos top 100 e top 200 da App Store, mesmo passados alguns anos.

Esta Formulas é mais virada para quem quer alterar o look das suas fotos de acordo com uma cena em particular, seja de retrato, cenário de rua, paisagem, etc, pois tem uma série de filtros já previamente afinados que não deixam grande margem para afinação, a não ser no ajuste da sua intensidade. Estes filtros são apresentados com nomes que invocam emoções e estados de espírito, perfeitamente adequados para a transformação a que se propõem fazer.

As dezenas de filtros e molduras aqui presentes na app são uma parceria com o fotógrafo Dirk Wuestenhagen, que são baseados nos seus trabalhos fotográficos reais, e que são apresentados aqui como fórmulas, como se estivessemos de facto num laboratório a aplicar diversos químicos e tempos sobre as películas fotográficas.

É possível adicionar os filtros preferidos a uma lista de favoritos facilmente acessível no botão com o frasco de vidro, e temos ainda uma varinha mágica, que ao ser activada analisa automaticamente os níveis de cor e de tom de uma imagem e faz os ajustes de acordo com a cena apresentada, melhorando de imediato a foto.

Também podemos estar a visualizar fotos no rôlo de câmara e ao entrarmos no modo de edição de fotos da app de fotografias do iPhone, acedermos directamente aos filtros da Formulas sem termos de abrir a app para este efeito.

Esta é uma app bem específica, para aplicar filtros bem definidos de uma forma rápida e prátiva, e serve como rampa de lançamento para as outras apps de edição mais avançadas que Samer Azzam tem disponíveis na App Store.


Formulas - Efeitos de laboratório na App Store

Tamanho: 263 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário