quinta-feira, 2 de junho de 2016

Textual description of firstImageUrl

Sky Force Reloaded

Está a ser uma semana incrível para os fãs dos Arcade Shooters, com a promoção fantástica de Air Attack 2, e agora com a chegada do novo Sky Force Reloaded da Infinite Dreams Inc., um jogo que vem na continuação de anos de jogos shoot'em up da série Sky Force, e que tem melhorado imenso de qualidade a cada lançamento.



O jogo arranca de imediato, e percebemos o quanto os gráficos 3D melhoraram desde o último jogo de 2014, com os efeitos especiais ainda mais espectaculares e as texturas altamente detalhadas do cenário, inimigos, etc. A jogabilidade continua a ser das melhores coisas, sempre com um grande controlo sobre a nossa nave espacial, bastando usar um dedo no ecrã para a mover, pois o disparo é automático.

É possível alternar para um modo de controlo alternativo, onde a posição do dedo no ecrã não necessita de ser exactamente sobre a nave, mas sim em qualquer outro lugar. Pessoalmente prefiro controlar a nave com o dedo directamente sobre ela, mas é bom ver que o jogo permite agradar a todos os gostos.

Como estamos perante um clássico shooter na vertical, já se sabe o que esperar, há que disparar contra todos os inimigos que aparecem à nossa frente (e destruir uma cadeia inteira deles permite-nos obter melhores power-ups, como armas mais potentes, ou energia de vida), eliminar aviões, helicópteros, estruturas no terreno como torres, tanques de guerra, etc. Se acabar a energia da nave, ou formos contra uma estrutura ou um avião inimigo, perdemos o jogo, e teremos de começar tudo de novo.

É muito importante apanhar todas as estrelas que pudermos, pois serão usadas para melhorar a nossa nave (e até comprar novas naves!!!). Podemos aumentar o nível de energia da nave, melhorar o canhão principal, adquirir canhões para as asas, um potente imã que recolhe estrelas à distância, mísseis, arma laser, escudo de energia, e uma espectacular mega bomba, entre outras. Sempre que usamos estrelas nestas melhorias, temos de aguardar algum tempo até que estejam instalados os upgrades, ou então usar mais estrelas para acelerar o processo, o que me parece uma boa moeda de troca.

Repetir níveis está na ordem do dia, pois só assim conseguimos obter mais estrelas para melhorar a nossa nave, assim como cumprir os vários objectivos que nos são entregues no início de cada nível. Temos também missões alternativas onde temos de salvar civis que estão presos no terreno, bastando pairar sobre as suas cabeças durante uns segundos para os salvar.

O jogo é gratuito, e conta com torneios semanais entre jogadores de todo o mundo, onde salvar outros pilotos caídos pode trazer grandes recompensas. Com uma banda sonora espectacular, e com vozes profissionais a fazerem-se ouvir durante o jogo inteiro, este Sky Force Reloaded é o verdadeiro shooter vertical que precisam de ter instalado no vosso iPhone ou iPad. Vejam aqui em baixo o vídeo do jogo e agarrem-no já hoje, que está grátis na App Store.


Sky Force Reloaded na App Store

Tamanho: 257 MB




Sky Force Reloaded - Rating: 4,5

Sem comentários :

Enviar um comentário