terça-feira, 21 de junho de 2016

Textual description of firstImageUrl

SkyLab Photo Editor

Dos criadores das espectaculares ferramentas de fotografia Reflect Mirror Camera e Circular, temos hoje grátis na App Store a fantástica SkyLab Photo Editor da BrainFeverMedia, que nos vai ajudar a adicionar céus deslumbrantes às nossas fotos.


Já todos passamos por aquele momento em que tiramos uma foto a uma paisagem fantástica, ou mesmo um belíssimo retrato de uma pessoa, mas o fundo ficou branco, demasiado claro, ou simplesmente um céu sem piada nenhuma, naquilo que poderia ser uma excelente fotografia.

É aqui que entra uma app como esta SkyLab Photo Editor, pois o seu criador é um grande fã de belíssimos céus, e cansou-se de "perder" fotos espectaculares porque lhe faltava um pequeno elemento diferenciador, seja um céu, um pôr do sol, a lua, o céu estrelado, uma árvore, ou mesmo pássaros a voar no horizonte.

São vários os elementos que podemos adicionar às nossas fotos, sendo a nossa imaginação o limite. E é muito simples trabalhar com esta app, basta adicionar uma foto do rôlo de câmara, escolher um céu com nuvens, por exemplo, ajustar a sua posição e o método de mistura com a imagem de fundo, assim como o brilho, a opacidade, etc, e já está.

A app suporta a edição por camadas (layers), por isso podemos adicionar quantas camadas quisermos, editá-las independentemente, com um céu, árvores, pássaros, trovoadas, tudo aquilo que nos apetecer, que transforme a nossa imagem naquilo que idealizamos na nossa mente.

No menu de abertura da app é possível aceder a uns tutoriais bem práticos e simples, que nos explicam como adicionar um céu com nuvens a uma estrada no deserto, adicionar uma árvore velha e um pássaro em contra luz numa paisagem ao pôr do sol, ou mesmo adicionar um céu estrelado numa fotografia noctura, entre outros.

O poder desta app é imenso, o que é algo a que já estamos habituados com as apps da BrainFeverMedia. Aproveitem a promoção, e instalem esta app já hoje, enquanto está gratuita na App Store.


SkyLab Photo Editor na App Store

Tamanho: 95.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário