quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

One More Dash

Estão ansiosos por ver o que a Apple vai apresentar mais logo? Ainda faltam umas horas para a apresentação do novo iPhone, Apple Watch, etc, e para ajudar a passar o tempo e libertar energias, apresento-vos este One More Dash da SMG Studio, um jogo gratuito extremamente simples, e muito viciante.



Este é um daqueles jogos onde basta um dedo e um toque no tempo certo para vencer. Estamos a jogar contra o tempo, porque mal arrancamos temos de estar em constante movimento se não queremos perder a corrida.

Então é assim, basta tocar no ecrã para o nosso pequeno disco ser lançado em direcção ao próximo círculo que está em constante rotação. Parece fácil, mas estes círculos têm à sua volta uma série de barreiras que impedem a entrada do nosso disco no interior do círculo.

Temos de calcular bem a altura em que carregamos no ecrã, para evitar embater nestas barreiras. Na melhor das hipóteses batemos na barreira e o disco volta para trás, sem grandes problemas, mas na pior das hipóteses o disco é lançado para o limbo, e temos de começar tudo de novo.

Isto claro, é tudo uma questão de timing e bons reflexos, mas há que ter em conta que as barreiras que rodam em volta dos círculos também podem ter outras formas, como estarem bem recheadas de picos, os quais devemos evitar a todo o custo.

O incentivo é sempre o mesmo, conseguir chegar o mais longe possível, e por si só é já bem viciante. Mas com os "créditos" que vamos coleccionando é possível ir à loja interna do jogo e desbloquear novos temas, com estilos visuais bem interessantes, para todos os gostos.

O jogo é grátis, daqueles que não conseguimos pousar facilmente, com uma banda sonora fantástica que nos põe no ritmos para chegar cada vez mais longe, e podem ver desde já o vídeo de apresentação que nos mostra a loucura de jogo que é.


One More Dash na App Store

Tamanho: 64.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário