terça-feira, 20 de setembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Sue Doku

Apesar do nome do jogo, Sue Doku de Michael McWatters, não é um Sudoku apenas para meninas, mas tenho de os felicitar pela escolha engraçada do seu título. Um jogo para todos os apreciadores de Sudoku e quebra cabeças em geral, e está hoje grátis na App Store.


Já passaram por aqui muitos jogos de Sudoku, mas este é bem minimalista, e põe-nos à frente apenas o essencial, e de uma forma bem simpática ao nível visual. Temos aqui 500 puzzles gratuitos para resolver de forma completamente gratuita, e isto apenas para o nível 1.

Depois temos ainda os níveis 2, 3, 4 e 5, que nos leva para lá dos 2000 puzzles disponíveis, que estão acessíveis por detrás de uma compra in-app de 0,99€. Que fique já claro que os 500 puzzles disponíveis já nos vão deixar dias e dias entretidos, senão meses, dependendo do tipo de jogador.

O jogo conta com um tema escuro e o clássico claro, tem dicas (se mantivermos o dedo pressionado sobre um quadrado), e há a possibilidade da indicação de jogadas erradas, aparecendo o número a vermelho sempre que nos enganamos numa posição. A possibilidade de acrescentar notas com números azuis pequeninos é uma mais valia para resolver alguns puzzles mais complexos.

Sudoku é um jogo que para mim nunca passa de moda, e será sempre um jogo ao qual voltarei vezes sem conta, que é uma óptima maneira de passar o tempo, e para exercitar este nosso cérebro, que bem precisa da sua ginástica mental diária.


Sue Doku na App Store

Tamanho: 16.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário