terça-feira, 6 de setembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Noodles!

Já jogaram o jogo grátis da semana da Apple em destaque na App Store? Trata-se de Noodles! de Michael Busheikin, um jogo que tem a sua inspiração no clássico Pipe Mania, e que tem uma belíssima apresentação e visual, e alguns twists quanto à jogabilidade.



Este é um género favorito aqui do blog, pois já passaram por aqui muitos no estilo Pipe Mania, como por exemplo a série Pipe Roll Ages, o fantástico Aqueduct, ou o mais simples World of Oil, entre muitos outros.

Em Noodles! temos um visual mais simpático, adaptado a estes novos temas mais limpinhos que vieram com os novos iOS a partir do iOS 7 e por aí fora, onde o 2D passa a ser muito usado, e acaba por ser um alívio para a visão e mente.

O jogo é extremamente relaxante, não há que jogar contra o tempo, apenas temos que ir rodando os tubos até que fiquem todos conectados para se concluir o nível em questão. O verdadeiro desafio será antecipar os nossos movimentos de maneira a que consigamos resolver um nível com o menor número de rotações possível.

Mas o número de puzzles e dificuldade aumenta consideravelmente quando passamos dos simples tubos em quadrados para tubos com várias ligações dispostos em hexágonos, com muitas mais possibilidades de rotação.

Com mais de 2000 puzzles para resolver, temos aqui um jogo muito divertido e que fará as delícias de qualquer fã de puzzles e quebra-cabeças. Podem ver aqui em baixo no seguinte vídeo o jogo em acção desde os primeiros níveis, para ficarem com uma ideia do que vos espera.


Noodles! na App Store

Tamanho: 30.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário