segunda-feira, 24 de abril de 2017

Textual description of firstImageUrl

Gunpowder

Poder jogar como se estivessemos dentro de um desenho animado passado no faroeste é a proposta do jogo Gunpowder da Rogue Rocket Games, um belíssimo quebra cabeças carregado de dinamite com centenas de puzzles para resolver.


Que nem um Robin dos Bosques versão cowboy, neste jogo vestimos a pele de Incendio, o nosso herói que se irá erguer contra a tirania do vilão Grimshaw, e roubar todo o ouro que este anda a roubar ao povo.

Os fãs de puzzles e quebra cabeças vão adorar este jogo, especialmente se apreciam a mecânica das Máquinas de Rube Goldberg, que estão aqui muito representadas, como poderão ver já a seguir, ou no vídeo no fundo da página.


Neste jogo vemos a cena de cima, seja uma paisagem no meio do deserto e da montanha, seja no interior de um saloon, temos como objectivo rebentar o cofre, para chegar ao dinheiro escondido lá dentro. A ideia é arrastar com o dedo entre barris de dinamite, para ir colocando pólvora no chão, desde a fogueira até ao cofre.


Quando a pólvora chega à fogueira, esta pega fogo imediatamente, sendo possível vê-la a passear pelo ecrã, rebentando com os barris, até chegar finalmente ao dinheiro no cofre. O jogo começa de forma bem simples, mas num instante teremos que ser nós a colocar os barris nos locais adequados, e teremos que ter muito cuidado com a pólvora usada, pois esta não é infinita.

Com cenários espectaculares, onde teremos que atravessar rios, evitar todo o tipo de obstáculos, destruir porquinhos mealheiro, e tudo aquilo que quisermos, o jogo é uma delícia ao nível visual, parecendo que estamos de facto a viver um desenho animado na TV, e os efeitos sonoros também têm grande nível. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e aproveitem a promoção para agarrar este jogo enquanto está grátis na App Store.


Gunpowder na App Store

Tamanho: 956 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário