segunda-feira, 17 de abril de 2017

Textual description of firstImageUrl

The Lost Fountain

Da MediaCity Games, os mesmos criadores de Alice Trapped in Wonderland (que está hoje gratuito), temos hoje grátis na App Store o jogo The Lost Fountain, uma aventura point-and-click carregada de mistério, onde temos uma série de puzzles e quebra cabeças para resolver.


Ao encontrarmos uma carta do nosso falecido pai, a relatar as suas aventuras e viagens à procura de uma fonte miraculosa que se dizia ter o poder de curar todas as doenças, seremos agora nós a calçar as mesmas botas e iniciar uma grande viagem à procura desta fonte, e da razão do estranho desaparecimento do nosso pai.


Nesta grande aventura vamos encontrar uma ilha perdida no tempo, com paisagens lindíssimas, cenários de tirar a respiração, com o ambiente sonoro a condizer com o que vêm os nossos olhos. Os mistérios são muitos, e há muito caminho para percorrer de um lado para o outro, para experimentar todas as pistas que vamos encontrando.


Se gostam de resolver puzzles, então vão adorar viver esta grande aventura, recolhendo objectos no inventário, explorando o mapa à procura de pistas, e depois combinar tudo o que encontramos em diferentes locais e estruturas, para conseguir avançar mais e mais neste grande mistério.

Puxem pela cabeça, pensem de uma forma não convencional, e muita atenção a todas as pistas que vamos encontrando, para não bloquear o avanço na aventura. Há uma página de ajuda que nos vai dando indicações para onde deveremos ir e o que fazer a seguir (tudo muito ao de leve, como é suposto). Aproveitem e agarrem já hoje esta aventura enquanto está grátis na App Store.


The Lost Fountain na App Store

Tamanho: 406 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário