quarta-feira, 11 de julho de 2018

Textual description of firstImageUrl

Mideo: Video + Listen to Music

Aqui está uma ferramenta muito útil que serve um público alvo muito específico, mas que está muito bem pensada. A app Mideo: Video + Listen to Music de Will Said, que está hoje grátis na App Store, permite-nos gravar um vídeo enquanto estamos a ouvir música de fundo, que é algo que não é permitido com a câmara nativa do nosso iPhone.




Isto é algo muito usado por quem dança, que normalmente precisam de se filmar enquanto estão a tocar música no seu iPhone, mas que não é permitido fazer com a câmara nativa. Mal se abre a câmara nativa do iPhone no modo de vídeo, a música que estiver a tocar pára de imediato, o que se torna muito chato nestas situações.

Mas não são só os dançarinos o público alvo desta belíssima ferramenta, pois há uma série de situações em que queremos ter a música a passar no fundo enquanto queremos filmar algo que esteja a acontecer, como no caso das imagens em cima onde temos alguém a levantar pesos com a música a dar sem interrupções.

A app tem apenas dois botões que nos permite escolher se queremos filmar usando a câmara frontal ou traseira. E depois se por acaso a música parar, é só chamar a central de controlo com o gesto do costume (de baixo para cima, ou de cima para baixo no canto direito no caso do iPhone X), e voltar a tocar no botão de PLAY para continuar a tocar a música a partir de onde estava.

Seja porque estamos a filmar um bebé ou uma criança enquanto dança ao som da música do nosso iPhone, ou porque queremos filmar uma dança ao som da música que estiver a passar, esta Mideo: Video + Listen to Music é uma ferramenta bem útil. Aproveitem enquanto está gratuita e guardem-na no vosso estojo de apps úteis para filmar (e ouvir música).


Mideo: Video + Listen to Music na App Store

Tamanho: 16.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário