terça-feira, 1 de outubro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Call of Duty®: Mobile

No início do ano tivemos a promessa, e agora chega finalmente às nossas mãos, o incrível Call of Duty®: Mobile, criado numa parceria entre a Activision Publishing Inc. e a Tencent (também criadora do famoso PUBG Mobile), que nos vai pôr em modo de guerra contra todo o mundo em combates PVP 5 contra 5, e até o clássico last man standing que põe 100 jogadores uns contra os outros.


O timing não foi certeiro, como foi o caso de PUBG Mobile e Fortnite que foram lançados mais ou menos pela mesma altura, mas agora que chegou não consigo deixar de pensar que os outros jogos são para esquecer, porque este é o Call of Duty a que todos estamos habituados, os mapas clássicos, os modos de combate que bem conhecemos, Team Deathmatch, Domination, Search & Destroy, um battle royale com 100 jogadores, e a qualidade que não podia deixar de estar presente num grande nome como este.


Para além dos inúmeros modos de jogo, temos também prometido um modo de zombies que é um daqueles modos que ficou bem famoso no PC e nas consolas, especialmente para quem não aprecia jogar contra outras pessoas online, e há muitas armas para adquirir e melhorar, bem como todo o tipo de acessórios para as armas, looks, etc.

O jogo é gratuito, e tem compras in-app como é óbvio, mas para já não parece que seja algo muito importante, nem necessário, porque o jogo está mesmo muito bem concebido e é extramente divertido e com uma jogabilidade incrível, tanto para iniciantes como prós (há 2 modos de disparo distintos, um mais fácil automático e um mais avançado manual). Vejam aqui em cima o vídeo de apresentação para abrir o apetite, e não percam um dos melhores FPS que existe para iPhone e iPad.


Call of Duty®: Mobile na App Store

Tamanho: 1.5 GB

Sem comentários :

Enviar um comentário