sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Utilizer Deluxe shooter match3

Há que tentar ser diferente não é? Porque não pegar num shooter no espaço, misturar com um pouco de match-3 e conseguir um jogo completamente diferente e desafiante? É o que temos aqui com este Utilizer Deluxe shooter match3 de Oleg Antipov, um jogo gratuito que acabou de chegar à App Store.


A vestir o fato espacial de um piloto novato, somos encarregues da missão de recolher os contentores que andam espalhados por esse universo fora, e ao mesmo tempo livrar as rotas espaciais de monstros alienígenas perigosos e também de meteoritos que se podem colocar no caminho das naves nas suas viagens.

É uma missão complexa, pois para além de andarmos atentos a disparar os nossos canhões para destruir os monstros e meteoritos e outros perigos, temos de ter muita atenção aos contentores que podemos recolher na plataforma da nave. Há que colocá-los por cor, que ao termos 3 contentores da mesma cor lado a lado (ou empilhados na vertical), eles são eliminados pelos sistemas da nave, livrando-nos do lixo a mais, e dando espaço para recolher mais contentores.



O jogo conta com 4 modos diferentes, cada um mais desafiante que o outro, incluíndo um modo mais simples sem monstros onde apenas temos de nos preocupar com meteoritos (os monstros disparam contra nós tornando a nossa tarefa bem mais difícil), um modo que nos leva para lá do abismo, que é o mais desafiante de todos, e até um modo infinito para aqueles profissionais que acham que se aguentam bem à bronca.

Ganhar dinheiro é importante para melhorar a nossa nave, melhorar os canhões, e comprar armas potentes que nos podem desenrascar numa situação mais complexa, como uma mega bomba que pode ser essencial quando estivermos a lutar contra um boss. A mistura de géneros é bem interessante e como é um jogo gratuito, podem experimentá-lo à vontade no vosso iPhone, que não se irão arrepender.


Utilizer Deluxe shooter match3 na App Store

Tamanho: 39.6 MB

Sem comentários :

Publicar um comentário