terça-feira, 30 de março de 2021

Textual description of firstImageUrl

Dead Cells

Atenção à promoção espectacular que temos neste momento na App Store, com este Dead Cells da Playdigious, um roguelike de plataformas com uns gráficos e jogabilidade incríveis, e que não devem mesmo deixar passar ao lado.

Este jogo vem das mãos dos criados do meu favorito de todos os tempos, Evoland 2, entre outros jogos também espectaculares. Este Dead Cells é daqueles jogos que a crítica diz sempre que é um daqueles que temos de jogar, seja numa consola PS4, seja num iPhone, iPad, e até numa Apple TV com um controlador bluetooth de preferência.

É impressionante a qualidade gráfica deste jogo, desde os efeitos de luz, as animações, etc, etc, e também todo o ambiente sono, simplesmente incrível. Sejam ou não apreciadores de roguelikes, este jogo é qualquer coisa, e é carregado de acção e mais acção.

Poder jogá-los em 3 dispositivos da Apple é qualquer coisa, mas poder agarrá-lo por estes dias a metade do preço, é ainda melhor. Não se enganem, qualquer pessoa que jogue este jogo só tem coisas boas a dizer dele, portanto façam o favor a vocês próprios, e joguem um dos jogos mais espectaculares que já apareceu na App Store.


Dead Cells na App Store

Tamanho: 905.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário