terça-feira, 16 de março de 2021

Textual description of firstImageUrl

Expenses OK - expenses tracke‪r

Já experimentei  muitas apps para ajudar a controlar as despesas do dia a dia, mas a verdade é que me mantenho fiel a esta Expenses OK - expenses tracke‪r da Mobion, que nem de propósito está hoje em promoção, grátis na App Store.

O problema das apps de controlo de despesas, é que acabam por ser complexas demais, muito por culpa do nível de detalhe, da ligação a contas bancárias, etc, etc. Esta Expenses OK - expenses tracker corta na complexidade e é rainha na simplicidade. Isto é um facto.

Adicionar despesas é tão simples como escolher uma categoria e colocar o valor.  Está feito. Não há cá moedas nem nada, só números. A moeda é o que cada um quiser que seja. Até notas do monopólio servem caso estejam a ensinar os míudos a controlar o dinheiro que têm no bolso.

A mais valia da app é mesmo esta simplicidade, a possibilidade de criar categorias muito rapidamente, visualizar as despesas de forma semanal, mensal ou anual em gráficos muito práticos, a possibilidade de exportar os dados para uma folha de cálculo, o acesso protegido por password, impressão digital ou FaceId.

E depois, aquilo que eu adoro, a possibilidade de adicionar despesas utilizando o widget, que está até acessível com o iPhone bloqueado, o que a torna super prática para adicionar qualquer despesa num instante a qualquer momento. Só vantagens, portanto aproveitem a promoção e vejam como é fácil controlar as despesas do dia a dia com esta app magnífica.


Expenses OK - expenses tracke‪r na App Store

Tamanho: 14.6 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário