domingo, 21 de março de 2021

Textual description of firstImageUrl

Poker Pop‪!‬

Não é o primeiro, e não será com toda a certeza o último jogo de que falarei aqui de Andrey Spencer. Desta vez fomos brindados com este Poker Pop‪!‬, um jogo de match-3 com dominós de poker, que se torna numa experiência super interessante, e podem encontrar grátis na App Store.

Este é um daqueles jogos que encaixa na secção de jogos estilo solitário, mas em vez das habituais cartas temos uma espécie de dominós, os quais temos de ir encaixando numa grelha com um número limitado de espaços, e onde temos de ir fazendo constantemente mãos de poker para libertar a grelha dessas peças, e assim poder continuar a jogar até que se acabe o espaço.

Num botão do lado direito em baixo temos acesso permamente às mãos de poker possíveis, caso estejam esquecidas ou não as saibam de cor, e depois é escolher sempre de duas peças em baixo, aquela que queremos colocar na grelha, sabendo que podemos alternar a posição das peças, bastando para isso tocar nela antes de ser colocada na grelha, ou mesmo deixar uma das peças do par de fora, caso seja encaixada a meio em cima das bordas da grelha.

A ideia é conseguir fazer o máximo de mãos seguidas antes de tocarmos nas peças para que desapareçam da grelha. Para obter o maior número de pontos, e porque pode ser mesmo a melhor oportunidade de avançar no jogo com sucesso. Há que pensar muitos movimentos para a frente, como num bom jogo de xadrez. Com uma belíssima banda sonora a acompanhar, não podia recomendar ainda mais este magnífico jogo.


Poker Pop‪!‬ na App Store

Tamanho: 93.3 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário