terça-feira, 23 de março de 2021

Textual description of firstImageUrl

Paper Fol‪d

Um jogo que tem tudo para ser um dos jogos mais simples e relaxantes que se pode jogar, Paper Fol‪d da Good Job Games, é ao mesmo tempo um quebra cabeças nada complexo que dá gosto de jogar, e podem encontrar grátis na App Store.

Só há um problema, e razão para não se tornar no jogo perfeito na categoria de jogos relaxantes. A publicidade chata que aparece entre jogos, que nos obriga a aguardar sempre uns 5 segundos para poder retirá-la da nossa frente.

Mas tirando isto, que jogo tão simples e divertido que temos aqui entre mãos. Temos uma folha de papel com uma figura que está virada para baixo, e a qual temos de dobrar que nem um origami para conseguir completar a figura desenhada.

Há uma ordem específica para fazer esta dobra do papel, de maneira que nenhuma parte da figura desenhada seja sobreposta por outro pedaço de papel. É um conceito interessante e relaxante ao mesmo tempo, e não é de todo um quebra cabeças complexo. Há sim um prazer em dobrar o papel, e tentar perceber qual a ordem das dobras. Se não fosse pela publicidade constante e irritante, seria um jogo altamente recomendado aqui pelo Apps do iPhone.


Paper Fol‪d na App Store

Tamanho: 168.1 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário