domingo, 28 de março de 2021

Textual description of firstImageUrl

Slime Labs

Um jogo de plataformas super inovador na sua mecânica e carisma, Slime Labs de Gionathan Pesaresi, chegou esta semana à App Store, e podem instalá-lo no vosso iPhone ou iPad de forma completamente gratuita para experimentar.


Já passaram uns 3 jogos de Gionathan Pesaresi aqui no Apps do iPhone, e são sem dúvidas jogos divertidos e que nos agarram por várias horas ao iPhone e iPad. Este Slime Labs não poderia ser diferente, e com a sua mecânica inovadora, ainda nos deixa mais entusiasmados a jogá-lo que nos anteriores jogos.

Em plena fuga de um laboratório que fabrica slimes que está prestes a explodir, temos de levar o nosso herói pegajoso até à saída da fábrica, e isto sem acabar destruído por todos os perigos que nos rodeiam nesta enorme fábrica.

O que chama mesmo à atenção é que o nosso personagem não é um simples personagem 2D num qualquer jogo de plataformas, mas sim um blob pegajoso que pode ficar esmagado para passar por passagens apertadas, aumentar de tamanho para destruir paredes, e até dividir-se em dois para ultrapassar situações mais complexas. No geral um jogo muito interessante e desafiante que não devem deixar passar ao lado.



Tamanho: 40.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário