quinta-feira, 4 de março de 2021

Textual description of firstImageUrl

Queen: Rock Tou‪r

Atenção aos fãs dos Queen e de jogos musicais de ritmo estilo Guitar Hero, que temos hoje grande estreia na App Sore com este Queen: Rock Tou‪r da Universal Music Group, um jogo desenvolvido pela Gameloft que tem mesmo muita pinta.

A Gameloft já teve momentos muito bons na sua carreira, e alguns desses momentos incluíram jogos como Guitar Rock Tour, que simulava um pouco a experiência dos Guitar Hero que se podiam jogar nas consolas de jogos. Se calhar, pegando nessa experiência, voltaram a enfrentar o desafio, desta vez proposto pela Universal Music Group, e conseguiram produzir um jogo de grande nível, e super divertido.

O jogo é um must para os fãs da banda Queen, pois está carregado de memorabilia, histórias e  factos sobre a banda e os elementos da banda, algumas imagens e vídeos da banda ao longo dos anos, e claro, o jogo em si conta com mais de 20 êxitos para tocar. No entanto na versão gratuita do jogo apenas temos acesso a 2 temas do início da carreira (que por si só são já um must), que podemos jogar em 3 níveis de dificuldade diferentes cada um.

Em qualquer ecrã que apareça para adquirir o jogo completo (coisa para custar uns 3€), temos aí um botão que nos dá a oportunidade de jogar a música "We Are The Champions", que é a cereja no topo do bolo para se poder experimentar o jogo em toda a sua grandiosidade. Os fãs dos Queen vão adquirir o jogo completo, tenho a certeza, assim como os fãs de jogos como Guitar Hero. Não percam esta pérola de jogo \m/


Queen: Rock Tou‪r na App Store

Tamanho: 878.6 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário