quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Battle Bears -1

E cá está mais um dual-stick shooter para aquecer esses dedinhos. Já vos falei antes no appsdoiphone desta saga Battle Bears, e cá está mais um título fantástico a ficar gratuito por um dia na AppStore. Trata-se do frenético Battle Bears -1 da SkyVu Pictures, e mais uma vez vamos ter que afinar a pontaria e dar corda às pernas para evitar ser abraçado até à morte por estes ursinhos coloridos e amorosos.


Nesta Odisseia Espacial com um início à lá Star Wars, encarnamos um dos ursinhos Oliver, Riggs ou Wil, e armados até aos dentes teremos de livrar o universo destes ursinhos psicopatas. Tenham atenção aos bosses finais que vêm montados em Mechs gigantes, que ficam impressionantes vistos no 3D excelente deste jogo.

Os controlos requerem alguma habituação, mas claro que os mais experientes e veteranos deste tipo de jogos podem arrancar imediatamente no modo de sobrevivência e ver quanto tempo é que aguentam sem serem abraçados por estes peluches irritantes.

Agarrem este jogo bem curtido, hoje, enquanto está gratuito na AppStore! Se tiverem um iPad podem também instalá-lo lá para aproveitarem a jogabilidade que proporciona aquele ecrã maior.



Battle Bears -1 na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário