quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Solomon's Keep

Já tinha falado aqui do Solomon's Boneyard da Raptisoft, um dual stick shooter que já passou gratuito por aqui pelo appsdoiphone e que serviu para publicitar ainda mais o Solomon's Keep, a versão mais completa do jogo que tem toda a acção dual stick shooter do Boneyard assim como vários elementos RPG à mistura, para uma experiência ainda mais rica.


O que me chamou logo à atenção neste jogo da primeira vez que lhe pus os olhos em cima, foram os gráficos. Temos aqui um espectáculo visual carregado de efeitos de luz e sombras, mais as animações das gotas de água da chuva constante, que aliados a uma banda sonora cheia de mistério transportam-nos perfeitamente para o ambiente vivido nesta terra de feiticeiros.

Em Solomon's Keep temos de controlar o nosso pequeno feiticeiro, que está quase a acabar a escola de feitiçaria, e tentar derrotar o Solomon Dark, um feiticeiro que se virou para o mal e para as magias negras. Pelo caminho vamos encontrar os monstros que o protegem, os quais teremos que destruir usando as magias que temos à mão, bem como outras que vamos adquirindo ao longo do jogo.

O método de controlo do nosso feiticeiro é exactamente o mesmo que no jogo Solomon's Boneyard, em que usamos o polegar esquerdo para controlar os seus movimentos e com o direito o disparo das magias bem como a sua direcção.

Se apreciam jogos de acção em que temos de destruir tudo o que nos aparece à frente, ou então um jogo com alguns elementos RPG, acredito que este jogo vai agradar a uns e a outros. Vão buscá-lo à AppStore quanto antes que estará gratuito até dia 28 de Dezembro.




Solomon's Keep na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário