segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

My Little Restaurant: Christmas Edition

Para quem me segue aqui no blog não é novidade nenhuma o meu gosto por jogos de gestão de tempo. São viciantes, stressantes e queimam massa cinzenta, serei massoquista? Piadas à parte, e como estamos quase no Natal parece-me adequado falar deste My Little Restaurant: Christmas Edition da QubicGames, que se encontra gratuito neste momento na AppStore.




Para quem não está familiarizado com este tipo de jogos, eu explico. Aqui cabe-nos a tarefa de gerir o restaurante do Pai Natal, e as tarefas a executar são quase sempre as mesmas, consistindo em levar os clientes que entram no restaurante até uma mesa vaga, receber o seu pedido, levá-lo ao balcão, aguardar que o cozinheiro tenha a comida pronta, levá-la à mesa certa (os pedidos são numerados), e no final receber o pagamento e levar os pratos sujos para a cozinha.

Pelo meio destas tarefas todas, que começam a acelerar nos níveis mais avançados com o maior número de clientes e mesas, vão também aparecendo outras distrações, como um gnomo que nos rouba as prendas que alguns clientes nos deixam, e os músicos que temos de "activar" para tocarem música e manterem os clientes felizes enquanto aguardam.




À medida que vamos avançando no jogo iremos desbloquear mini-jogos, alguns com muita piada como este que se pode ver na imagem em cima, em que temos de fazer o bolo que aparece no balão, escolhendo os ingredientes na ordem correcta.

Este é um restaurante bem divertido e que depressa depressinha fica difícil quanto baste. Aproveitem para o agarrar enquanto está gratuito, que a gente gosta é de prendinhas! :D

My Little Restaurant: Christmas Edition na AppStore

- Posted using BlogPress from my iPad

Sem comentários :

Enviar um comentário