sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Offline Reader +

Se vão passar o Natal para fora onde pode não haver internet, e querem levar com vocês algum material para ler mais tarde, como artigos de determinadas páginas na internet, reviews, etc, então um browser como este Offline Reader + de Vijay Anand pode ser um verdadeiro salva-vidas.


Esta app não tem nada que saber, abrimos uma qualquer página no browser da app (o qual tem uma opção para visualizar páginas em ecrã inteiro sem qualquer botão à vista, muito porreiro) e tocamos no botão para gravar a página. Simples, e depois podemos fazer este procedimento para todas as páginas que estivermos interessados em levar connosco no nosso iPhone, para ler mais tarde quando estivermos offline sem sinais de internet à vista.


Por isso, quer estejam num sítio onde não há internet, ou se têm um iPod Touch e querem ter sempre algumas páginas/artigos disponíveis para lerem em qualquer lugar, esta app dá muito jeito.

A app está gratuita neste momento, e como é assim que gostamos delas é de agarrar já na AppStore. Mas que fique claro que esta é uma app bem útil e que pagaria na boa 1€ por ela. :D

Como se trata de uma app universal pode também ser instalada no iPad, um verdadeiro 2 em 1 portanto!

Offline Reader + na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário