quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Doodle Kart - Game Center Multiplay

A acompanhar a moda de jogos desenhados à mão, temos hoje este belíssimo racer chamado Doodle Kart - Game Center Multiplay da j2sighte, que se encontra gratuito temporariamente na AppStore.

Este jogo faz-me lembrar as horas que eu perdi a jogar Micro Machines no meu fiel Amiga 500. E digo-vos já que em termos de jogabilidade não lhe fica nada atrás, e até melhor em alguns aspectos.


Este é um jogo de corridas, como é óbvio, e só temos no ecrã para controlar o nosso carrinho os botões direccionais de esquerda e direita, acelerar e travar e um botão para disparar projécteis contra os outros corredores (o carro também pode ser controlado inclinando o iPhone para os lados).

Apesar do aspecto todo desenhado à mão podemos contar com 5 ambientes e 25 pistas diferentes, um modo de jogo a solo e o obrigatório Campeonato. Para além de podermos escolher a cor do nosso carro temos uma funcionalidade interessante que é a de podermos desenhá-lo, seja importando de uma imagem na camera roll ou mesmo desenhando à mão directamente no jogo.

Temos também a opção de escolhermos jogar com o ecrã na horizontal ou na vertical, o que é muito porreiro e adapta-se bem a todos os gostos.

Se gostam de jogos de corridas então este é um que não devem deixar passar ao lado, aproveitem para o ir buscar já à AppStore enquanto está gratuito.




Doodle Kart - Game Center Multiplay na App Store (Brasil)

Doodle Kart - Game Center Multiplay na App Store (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário