quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Rogue Runner

Aqui temos mais um caso de sucesso na AppStore. O que começou com um simples jogo de saltar, que até nem era nada de espectacular quando saíu, depressa evoluíu para um dos mais apetecíveis do género. Estou a falar de Rogue Runner da Glowdot Productions, e pode ser encontrado gratuito na AppStore durante o dia de hoje.


O jogo foi crescendo à custa do feedback dado pelos utilizadores nos fóruns, e os criadores do jogo não deixaram cair estas sugestões em saco rôto, e de um jogo com apenas dois veículos e alguns níveis diferentes, cresceu para um dois em um, com dois modos de jogo, o clássico side-scrolling de tiros e saltinhos e um topdown em que vamos a fugir numa estrada onde temos de nos desviar dos carros civis e dos tiros dos carros dos inimigos.


Com os updates constantes dos seus criadores, o jogo conta agora com variadíssimos personagens e veículos para escolher e cenários bem divertidos, e com muitos mais a caminho (Old West Ghost Town, Mad Max, Snowy Mountain, etc...).

Não percam este jogo hoje enquanto está gratuito na AppStore, e vejam os vídeos que mostram os dois modos diferentes que podemos encontrar no jogo.








Rogue Runner na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário