quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

I Dig It

A vida da toupeira é lixada, sempre debaixo da terra a escavar sem parar naquela escuridão sem fim. Mas se quiserem matar a curiosidade de como é andar a escavar as profundezas, então tenho óptimas notícias para vocês, que acabou de ficar gratuito na AppStore o fantástico I Dig It da InMotion Software, um jogo onde temos de andar à procura de riquezas debaixo da terra.


Já estamos fartos de ouvir falar na crise, e tanto ouvimos que já chegou aos jogos. Lewis, o lavrador (o nosso personagem), ficou sem dinheiro para sobreviver e pagar as dívidas, então transformou o seu fiel bulldozer numa máquina escavadora e resolveu mudar de vida. Com esta máquina fantástica planeia procurar riquezas escondidas no subsolo para depois vender e salvar a sua quinta.


Pelo caminho há que ter muito cuidado, porque para além de estarmos numa corrida contra o tempo, temos também de estar sempre atentos ao nível da gasolina (não queremos ficar enterrados para sempre), aos danos causados no bulldozer e à temperatura da terra, entre outras coisas.

O som do bulldozer a trabalhar é uma delícia de se ouvir, e os gráficos também não ficam nada atrás. Agarrem-no já na AppStore enquanto está gratuito, que pode voltar num piscar de olhos ao seu preço antigo.





I Dig It na AppStore (Brasil)

I Dig It na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário