segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Golf Clash

Para quem não está muito virado para os combates e violência de Clash Royale, mas gostaria de entrar em "combates" online com outros jogadores, mas com tacos de golf, então Golf Clash da Playdemic, é o jogo que andavam à procura, e está disponível gratuito na App Store.



Os jogos multi jogador online são um vício muito interessante, tanto pela adrenalina que é defrontar uma pessoa real em qualquer parte do mundo, como pelo desafio que é ter um humano pela frente em vez de um jogador controlado pelo computador.

Golf Clash está um belíssimo jogo de golf muito bem conseguido, perfeitamente adaptado para estes novos desafios dos jogos online PvP (Player vs Player), e é de facto muito divertido, com imensos conteúdos e horas de jogo pela frente.

Depois de um pequeno tutorial em que nos pomos a jogar contra jogadores virtuais até percebermos como tudo funciona, depressa estamos a jogar contra outras pessoas online, podendo trocar mensagens pré-definidas com elas, como por exemplo "boa jogada", ou usando uma qualquer careta que nos apeteça (um macaco com os olhos tapados é sempre ideal para quando o nosso adversário falha o buraco).

Convém ganhar moedas, pois só assim podemos entrar nos vários torneios. Quanto mais investirmos, melhor o torneio, e maior os prémios ganhos. Sempre que vencemos um jogo, ganhamos um cofre, e com ele uma série de cartas que nos podem trazer novos tacos ou bolas.

Estes tacos e bolas podem ser melhorados com mais cartas e moedas, e ao serem seleccionados como o nosso equipamento oficial, permitem-nos melhorar bastante o nosso jogo, potência no arremesso da bola, e os nossos tiros certeiros.

O jogo é gratuito, e se gostam de golf vão adorar experimentar esta nova maneira de jogar golf. Mas mesmo que não sejam fãs do desporto, não deixem de experimentar, que temos aqui um belo desafio para qualquer tipo de jogador. Basta ter pontaria, controlar bem a potência a aplicar ao taco, e claro, estar atento ao vento, porque não queremos que a bola vá parar à areia.


Golf Clash na App Store

Tamanho: 115 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário