terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Questerium: Sinister Trinity, Edição de Colecionador (Full)

Preparados para resolver mais um mistério? Como polícia somos levados a investigar o estranho desaparecimento de duas crianças e todos os eventos associados com a queda de um meteorito na cidade. O jogo é o Questerium: Sinister Trinity, Edição de Colecionador (Full) da G5 Entertainment, e está hoje grátis na App Store.


A G5 Entertainment começou por fazer simples jogos de procurar objectos escondidos no ecrã, mas depressa percebeu que os seus utilizadores queriam algo mais, e então passou a ter um sistema mais virado para uma aventura point-and-click com inúmeros puzzles à mistura para resolver, como é o caso de jogos como Twin Moon ou Brightstone Mysteries: O Hotel Paranormal, entre tantos outros.


O que tem de inovador este título é o facto de ter várias sequências de vídeo que estão inseridas no cenário do jogo, dando-lhe um aspecto mais realista a todos os acontecimentos que se vão desenrolando na nossa frente.

O que importa é procurar pistas, combinar vários objectos para chegar a soluções, e resolver todos os puzzles que nos vão surgindo pela frente. Acham-se capazes de encontrar as crianças desaparecidas e resolver o mistério por detrás de todos os acontecimentos estranhos que assolaram a cidade?


Questerium: Sinister Trinity, Edição de Colecionador (Full) na App Store

Tamanho: 764 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário