sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Lifeline Library: Choose Your Story + Free Game!

Devem ter reparado que o jogo Lifeline: Whiteout é o jogo grátis em destaque na App Store esta semana. Isto não é nenhuma coincidência, pois foi também lançado nesta altura a Lifeline Library: Choose Your Story + Free Game! da 3 Minute Games, que nos traz uma autêntica biblioteca com todas as histórias Lifeline bem organizadas, e uma delas completamente grátis para jogar.




O jogo que traz grátis é o Lifeline Silent Night, a sequela do original Lifeline (que devem jogar se ainda não o fizeram), que nos vai pôr novamente em contacto com o astronauta perdido, Taylor, e onde poderemos continuar a aventura anterior, e desvendar o grande mistério à volta dos eventos que se passaram no primeiro jogo.

Atenção que o jogo Lifeline Silent Night continua a ser a pagar, apenas o podem jogar de forma gratuita se instalarem esta app, esta biblioteca com links para todas as outras histórias, mais notícias e promoções e eventos, etc.

Para quem é fã destas histórias estilo Gamebook Adventures em que nós escolhemos o nosso próprio destino, esta app parece-me um bom lugar para ficar a conhecer todas as histórias Lifeline criadas pela 3 Minute Games. O incentivo extra é poder jogar a segunda aventura criada por eles de forma gratuita, que continua a ter a participação de um dos melhores escritores destas histórias Sci-Fi para mobile, como na primeira aventura original.


Lifeline Library: Choose Your Story + Free Game! na App Store

Tamanho: 36.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário