quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Badland Brawl

Andam à procura de um jogo para queimar tempo entre combates no Clash Royale? Têm saudades de matar porcos com pássaros enraivecidos a voar pelos céus? Parece que encontramos o jogo ideal para vocês, chama-se Badland Brawl, chega-nos pelas mãos da Frogmind, e podem encontrá-lo grátis na App Store.


Todo o sistema bem conhecido de Clash Royale, com cartas para coleccionar criaturas e melhorar os seus poderes, e poder jogá-las no terreno para atacar a torre inimiga, estão aqui presentes em Badland Brawl, mas temos ainda um pequeno twist que torna todo o combate ainda mais divertido.

Como no famoso Angry Birds, a maneira como jogamos as criaturas para o terreno é através de uma espécie de fisga, o que nos obriga a ter alguma pontaria, e calcular bem o resultado dos efeitos da física na criatura que disparamos para o ar, assim como o impacto causado nas criaturas inimigas.

Do lado esquerdo temos a nossa torre, a qual temos de defender a todo o custo, e do lado direito temos a torre inimiga, a qual temos de derrubar. Em baixo vão aparecendo as cartas/criaturas que podemos jogar, as quais têm de ser atiradas para o terreno através da fisga, puxando com o dedo para aplicar mais ou menos força e escolher o local para onde queremos disparar.

Temos criaturas voadoras, temos criaturas terrestres que avançam pela ponte a pé, e temos tiros directos que tanto podem servir para causar dano a criaturas que venham a atravessar a ponte, como para atingir directamente a torre (normalmente não causam grande dano, senão era um combate que acabava bem rápido).

Há muita estratégia a desenvolver neste jogo, e é preciso uma boa dose de pontaria e imaginação para usar a força e velocidade das criaturas para empurrar os inimigos, empurrar bombas para o lado do inimigo, etc, etc.

Com muitas criaturas para desbloquear, combates a solo contra a AI, combates PVP 1v1 ou 2v2, e sessões de treino para descobrir como funcionam algumas criaturas, há mesmo muita coisa para fazer neste jogo, que está muito bem concebido, e pela mistura dos dois géneros favoritos de muita gente, pode mesmo vir a ser o vosso próximo jogo preferido no iPhone.


Badland Brawl na App Store

Tamanho: 100.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário