terça-feira, 2 de outubro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Hooky Crook

Gato que é gato é um bom ladrão, e este aqui não é diferente. Estou a falar do jogo Hooky Crook da DOD Media Group, um belíssimo e viciante jogo gratuito que vai pôr à prova os nossos reflexos e tempo de reacção enquanto ajudamos um gato a chegar ao precioso tesouro.


Hooky Crook é um jogo Arcade daqueles para jogar cada nível em poucos segundos, ou repetir o mesmo nível várias vezes se formos um pouco azelhas, onde temos de levar um gato ladrão famoso a roubar os tesouros de uma série de locais.

O gato entre no local por uma grelha na parede, e é aí que começa a nossa missão impossível (caso a queiramos aceitar), com o gato em queda livre, e para o ajudar apenas uma corda que pode lançar para se prender em determinados pontos do local que está a roubar, o que o leva que nem o Tarzan de um lado para o outro.

O problema é que só podemos usar cada ponto de fixação para a corda uma única vez, pois estes desaparecem de imediato, e também a não ajudar estão os lasers que se por acaso passarmos por eles, activarão o alarme e seremos apanhados, tendo de repetir o nível de novo.

Este é um daqueles jogos onde basta tocar com um dedo no ecrã para lançar a corda, e é só isso. De resto temos de contar com a física envolvida no movimento do gato pelos ares, com o nosso timing certeiro e um bom cálculo de trajectórias em tempo real.

O jogo é viciante quanto baste, daqueles que depois de começar não nos apetece parar, ainda para mais que à medida que vamos avançando nos níveis, começam a surgir novas armadilhas e obstáculos para nos obrigar a repensar a nossa estratégia.

Com muitos gatos para coleccionar, animações a 60 frames por segundo, uns gráficos com efeitos bem interessantes e uma banda sonora saída de uma qualquer Missão Impossível, este é um jogo que vos vai deixar agarrados. Se não quiserem aturar os anúncios que aparecem aqui e ali, já sabem, é só investir na compra in-app para retirar a publicidade do jogo.


Hooky Crook na App Store

Tamanho: 201.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário