segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Paper.io 2

Lembram-se do jogo de grande sucesso Paper.io? Pois bem a Voodoo resolveu mexer na fórmula e lançar o Paper.io 2, que mantém em grande parte a mesma mecânica de jogo, mudando apenas o aspecto gráfico, agora em 3D, e uma maneira mais livre de desenhar o nosso território no ecrã.


O aspecto original do Paper.io onde parecia estarmos a desenrolar um rôlo de papel tinha mais pinta para mim, mas este Paper.io 2 está muito bem conseguido, e é certo que continua a ser um grande vício logo a partir do momento em que começamos a conquistar território aos outros jogadores.

O objectivo é conquistar o máximo de território que conseguirmos, desenhando novas paredes no território que não nos pertence, e voltando bem rápido à nossa "base" para consolidar este novo território como nosso.

No momento em que andamos a pintar um novo muro da nossa cor, somos bastante vulneráveis, e basta tocar no nosso próprio muro ou que outro jogador atravesse esta nossa linha que estamos a desenhar, para explodirmos e ter de começar tudo de novo.

Mas aqui está o desafio deste grande jogo, é que para além da estratégia que temos de ter para criar novo território sem ser destruídos pelos inimigos, também podemos entrar em modo de caçador e ir atrás dos outros jogadores, esperar que estes fiquem demasiado confiantes e cometam o erro de se atravessarem à nossa frente, momento ideal para os destruirmos.

A partir do momento que passemos a ser o jogador com maior área de território, aparece de imediato uma coroa sobre a nossa cabeça, e toda a gente vai querer matar o rei, por isso há que ter cuidados redobrados a partir daí que a exposição é extrema.

O jogo deixa-nos visualizar um vídeo com publicidade se quisermos ter mais uma tentativa no momento em que morremos, o que vamos querer usar se por acaso já tivermos conquistado imenso território. Mas há também publicidade a visualizar sempre que perdemos e queremos começar um novo jogo do zero. É aquilo a que já estamos habituados nestes jogos gratuitos, mas se forem mesmo fãs do jogo, podem sempre investir para acabar com a publicidade.

Não sei se é desta que passamos a ter outros jogadores online para conquistarem território ao nosso lado no jogo, mas é algo que me parece improvável, e quase que aposto que é tudo bots a jogar à nossa volta. É a solução mais simples, digo eu, por isso já sabem com o que contar. A ser verdade não retira grande divertimento ao jogo, pois continua a ser um desafio incrível, ao qual vamos querer voltar vezes e vezes sem conta até conseguirmos chegar a um valor bem alto de território conquistado. Boas corridas!


Paper.io 2 na App Store

Tamanho: 216.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário