quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Mr Juggler

Há jogos tão simples, que achamos que não podem ter piada nenhuma tal é a sua simplicidade e premissa. Mas não é esse o caso do divertido Mr Juggler da DIGITAL MELODY GAMES KITAJEWSKI I STALEWSKI SPOLKA JAWNA, um jogo gratuito que nos põe a fazer malabarismos com dois dedos.


Sim, leram bem, malabarismos! Aquele malabarismo de manter 3 bolas no ar, ou cones de bowling, ou facas, ou peças de fruta, o que quiserem. Aqui começamos com uma bola, a passá-la de mão em mão, e de seguida para 2 bolas, 3 bolas, 4 bolas, e por aí fora.

Claro que isto vai variando, e isto traduz-se em objectos diferentes, o que implica terem pesos e comportamentos diferentes, mudando o tempo de voo entre uma mão e outra, o que nos obriga a ter muita atenção e óptimos reflexos para manter tudo no ar, especialmente quando se mistura uma faca com um machado e uma banana, por exemplo.

Não é fácil, mas é extremamente satisfatório quando conseguimos manter todos os objectos no ar depois de passarem umas 50 e tal vezes pelas mãos. O objectivo será sempre algo assim, trocar os objectos de mão um determinado número de vezes, para conseguirmos assim passar ao próximo desafio.

Pelo caminho podemos desbloquear novos malabaristas, desde vikings a ninjas, e poder experimentar todo o tipo de objectos mirabolantes, com as suas velocidades e pesos diferentes que nos forçam a ter uma grande concentração para conseguir manter todos no ar o tempo que for preciso.

O jogo tem uma pequena publicidade a aparecer no final sempre que perdemos, mas que dura apenas 1 segundo, podendo ser eliminada de imediato. O jogo é muito divertido, especialmente para aquelas pessoas que gostam de testar os seus reflexos e tempo de reacção até ao limite. É um bom passatempo, disso podem ter a certeza, apesar da sua simplicidade está muito bem pensado.


Mr Juggler na App Store

Tamanho: 162 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário