quarta-feira, 22 de maio de 2019

Textual description of firstImageUrl

Archero

Um excelente shooter para queimar alguns minutos aqui e ali no dia a dia, Archero que nos chega pelas mãos da HABBY, é um jogo muito simples, mas bem divertido, onde somos um arqueiro solitário (como nos comics da Marvel) que toda a gente quer eliminar, e que podemos encontrar grátis na App Store.

 
Não há jogo mais simples de começar imediatamente a jogar. Basta controlar o nosso arqueiro solitário com um único dedo pousado no ecrã, e levantar o dedo para ele começar a disparar na direcção dos inimigos que se encontram no nosso caminho.

A mecânica é super simples, e é mesmo só isto. Desviar dos obstáculos, ou usá-los a nosso favor para evitar levar com fogo inimigo, e derrotar todos os monstros que aparecem à nossa frente, inclusive os big bosses que lá vão aparecendo aqui e ali.


O jogo fica bem divertido, porque à medida que vamos avançando, vamos também ganhando novos poderes, novas armas, que trazem sempre alguma surpresa aos combates. Isto aliado à surpresa dos ataques dos inimigos que variam tanto como o nosso ataque, há sempre algo novo para descobrir.

Archero é um jogo bem desafiante e viciante. Está muito bem concebido, tanto em jogabilidade como ao nível de gráficos e animações. Nota-se que é simples, mas é excelente para perdermos apenas alguns minutos a fazer um combate rápido, ou uma tarde inteira, fica ao vosso critério. :D


Archero na App Store

Tamanho: 184.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário