quinta-feira, 23 de maio de 2019

Textual description of firstImageUrl

Thinkrolls: Kings & Queens

Hoje temos um jogo para os mais novos, e para os adultos que nunca deixaram de ser crianças, como eu. Thinkrolls: Kings & Queens da AVOKIDDO, é um jogo educativo de reis e rainhas e castelos e dragões, onde temos de resolver uma série de puzzles, e que podemos encontrar hoje em promoção, grátis na App Store.


Em Thinkrolls: Kings & Queens temos de levar o nosso herói através de várias masmorras num castelo, encontrar a chave que abre a porta para a saída, e passar à próxima masmorra. Nos primeiros níveis, adequados para crianças dos 5 aos 8 anos, apenas temos de arrastar o nosso herói com o dedo até chegar à chave, e depois levá-lo até à porta da saída que já se encontra aberta.

Mas à medida que vamos avançando vão sendo introduzidas novas mecânicas na resolução dos puzzles, que nos obrigam a puxar pela cabeça para resolver os problemas. Temos que usar rodas dentadas para activar mecanismos que controlam o movimento de portões que bloqueiam a passagem, e temos de usar alavancas para abrir e fechar esses portões. Muitos destes níveis contam com a escolha acertada da ordem com que movemos os vários objectos no ecrã, assim como o nosso herói.


Depois lá mais para a frente chegaremos aos puzzles mais avançados, recomendados para crianças com mais de 8 anos, onde começaremos a ter para além dos crocodilos que podem ser encantados ao som da harpa, espelhos e feixes de luz que assustam os fantasmas que bloqueiam o nosso caminho, ou mesmo poções mágicas que nos fazem voar e até transformar alguns objectos em máquinas voadoras.

São 228 puzzles ao todo, sendo 115 para os míudos dos 5 aos 8 anos, e 113 puzzles para os míudos maiores de 8 anos. Os adultos que se desenganem se pensam que isto não é para eles. Comecem a jogar e logo verão que não é fácil pousar o jogo, pois tem imenso charme, com uma banda sonora misteriosa bem engraçada, e uns efeitos sonoros super divertidos, para além dos quebra cabeças, que começam a ficar cada vez mais desafiantes lá para a frente.

Para os mais novos, a possibilidade de mudar o aspecto do nosso herói é muito divertido, bastando apanhar todos os doces e comida que encontrarmos para alimentar o dragão, que nos brindará no final de cada capítulo com uma série de adereços para mudar o aspecto visual do nosso personagem. Aproveitem enquanto está gratuito, que é um belíssimo jogo educativo que não deixará ninguém indiferente.


Thinkrolls: Kings & Queens na App Store

Tamanho: 68.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário