terça-feira, 28 de maio de 2019

Textual description of firstImageUrl

FIST OF AWESOME

Dentro do género Beat' Em Up têm aparecido jogos bem divertidos para iPhone, e este FIST OF AWESOME da I FIGHT BEARS LTD, tem sido um jogo de grande sucesso na plataforma, tanto pelos seus gráficos pixelizados, como pela sua jogabilidade e humor constante, e que podem encontrar hoje em promoção, grátis na App Store.


Longe vão os tempos em que tínhamos de ir para uma casa de máquinas jogar clássicos como Final Fight, Double Dragon ou Streets of Rage, pois logo a seguir começaram a aparecer nas consolas e computadores para jogar em casa. Agora que andamos todos com uma pequena máquina de jogos nos bolsos, ainda não apareceram muitos jogos que façam jus à qualidade destes grandes clássicos.

FIST OF AWESOME anda lá perto, e seja pelas suas piadas e pelo facto de termos de salvar o mundo de uma timeline alterada em que os ursos querem mandar no planeta, temos aqui um jogo bem divertido. Como lenhador que viu de repente a sua realidade completamente virada de pernas par ao ar, teremos de contar com a ajuda do punho fantástico, que irá comandar as nossas acções e dar socos valentes em todos os ursos e outros animais que apareçam na nossa frente.


Neste jogo vamos ser atacados por humor duvidoso em cada esquina, ursos com afros, coiotes, veados, etc, etc. Este é um clássico Beat' Em Up, e os controlos estão muito bem conseguidos para ser jogado num ecrã táctil. Do lado esquerdo temos uma espécie de joystick flutuante que nos permite mover o nosso herói, e do lado direito podemos tocar e deslizar com o dedo em várias direcções para executar os golpes clássicos, soco, chutar, saltar, pisar, e dar um potente soco bastando manter o dedo a carregar no ecrã.

Para além do modo de história há um modo infinito de arenas, onde escolhemos o personagem queremos levar para os combates, e estarão sempre a aparecer diferentes inimigos para derrotar. Podem ver aqui em cima o vídeo oficial de lançamento do jogo que mostra um pouco daquilo que vos espera.



Tamanho: 55.7 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário