terça-feira, 14 de maio de 2019

Textual description of firstImageUrl

Bombastic Brothers – Top Squad

Um jogo old school que chegou recentemente à App Store foi este Bombastic Brothers – Top Squad da MY COM, onde temos um clássico Shoot' Em Up de plataformas a fazer lembrar os melhores jogos do género dos anos 90, com algumas mecânicas dos jogos mais recentes que têm feito grande sucesso junto dos jogadores, e podem encontrá-lo grátis na App Store.


O jogo arranca com um dos nossos heróis a aproveitar o sol numa ilha algures no meio do oceano, e de repente a terra é atacada por alienígenas, e a única coisa a fazer é agarrar numa arma e destruir toda a bicharada que não pertence ao nosso planeta.

Este shooter de plataformas tem uns controlos magníficos, com um joystick flutuante do lado esquerdo do ecrã para controlar o movimento dos nossos heróis, e do lado direito botões para disparar a arma principal, saltar, e activar algumas armas especiais como mísseis, granadas, entre outras coisas boas. A mira é automática, por isso é só mantermo-nos relativamente perto do inimigo que os tiros acabam por chegar até eles, e isto funciona mesmo muito bem, tendo em conta a que é algo a que não estamos habituados normalmente.


O jogo depois torna-se bem extenso à medida que vamos avançando no tutorial sendo apresentada uma fortaleza voadora que servirá de base de operações, onde poderemos ir desbloqueando secções diferentes para abrir arcas com bónus, treinar novos heróis, aceder aos clãs, abrir missões extra, etc, etc.

Podemos jogar com vários heróis, sendo certo que cada um deles tem características especiais bem diferentes um dos outros, podemos adquirir e melhorar armas, armaduras, etc, e para além da campanha bem divertida e carregada de conversas cheias de piada entre os vários personagens, temos também acesso às missões extra para ir ganhando mais coisas boas, e até combates PVP entre jogadores online e entre clãs.


O jogo tem um grafismo e animações impecáveis, assim como um brilhante trabalho ao nível do som. Nota-se perfeitamente que é um título de grande qualidade, e especialmente apesar de ter publicidade para conseguirmos ganhar mais coisas no decorrer do jogo, não é daqueles que nos obriga a ver publicidade a toda a hora, o que só por isso já ganhou. Seja para os mais nostálgicos, seja para novos jogadores, há muitas horas a perder e muita coisa para explorar neste Bombastic Brothers - Top Squad.


Bombastic Brothers – Top Squad na App Store

Tamanho: 385.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário