quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Textual description of firstImageUrl

1% Survival Escape

Acabadinho de chegar à App Store, uma experiência de terror, um quebra cabeças, e um temporizador que não nos dá muito tempo para pensar, 1% Survival Escape da Seeplay Inc., é um novo jogo gratuito que vos vai deixar a cabeça em água e os dedos em fogo.


Imaginem que acordam num pequeno quarto que tem apenas uma porta e uma pequena televisão à vossa frente. A fazer lembrar o original filme de terror SAW, percebem que o vídeo a passar na televisão é o do vosso próprio rapto, e que ao abrirem a porta, espera-vos outra porta, e outra porta, e ainda outra porta.

O problema é que para abrir cada uma das portas há que descobrir como o fazer, e para a grande maioria das portas há um pequeno quebra cabeças para resolver, e depois há que evitar ser morto pelas armadilhas da porta, que tanto podem ser accionadas por não conseguirmos resolver o puzzle, ou porque tocamos onde não devíamos, ou porque se acabou o tempo que por vezes temos a contar num relógio inserido na própria porta.


Explodir com dinamite, morrer electrocutado, envenenado, esquartejado, tudo é possível neste jogo. Portanto há que activar a massa cinzenta do cérebro e tentar antecipar as armadilhas e quebra cabeças deste maníaco que nos raptou, e conseguir abrir todas as portas para chegar finalmente à tão desejada liberdade. O nome do jogo não ajuda, com 1% de percentagem de possibilidade de escapar com vida, mas há que acreditar nas vossas capacidades e avançar em frente.

O jogo é grátis mas tem vidas, que se esgotam sempre que falhamos abrir uma porta. As vidas podem ser repostas aguardando alguns minutos, ou então visualizando um pequeno vídeo de 5 segundos com publicidade. Também há a possibilidade de avançar níveis e obter dicas, ora visualizando publicidade, ou gastando chaves, que podem ser compradas ou também disponibilizadas através de publicidade. Boa sorte!


1% Survival Escape na App Store

Tamanho: 342.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário