quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Math Racer Deluxe

Quem é o mais rápido a fazer contas? Este é um jogo onde se pode responder às perguntas matemáticas da forma mais rápida possível, pois as respostas são de escolha múltipla. Estou a falar de Math Racer Deluxe da i4software, um jogo que está hoje grátis na App Store que nos permite pôr a nossa matemática em dia.


Este é um jogo onde podemos treinar a multiplicação, a soma, a subtração, a divisão, ou uma mistura de multiplicação/divisão, ou soma/subtração, ou tudo misturado para um maior desafio. Como jogo Arcade que é, jogamos contra o tempo, pois quanto mais rápido formos, melhor classificados ficamos na tabela de pontuações, onde nos podemos comparar com os outros jogadores.

Depois de escolhermos quais o tipo de contas que queremos fazer, passamos à parte em que definimos quantas perguntas queremos responder, entre 10, 20, 50 e 100. Rapidez é essencial, assim como não errar, como é óbvio, especialmente se quisermos obter uma pontuação melhor.


No que toca a usar este jogo como uma app em contexto educativo, é muito útil, pois podemos facilmente verificar no final de cada jogo quais as contas que demoraram mais tempo a conseguir resposta, e até para ver quais as erradas, para perceber onde se pode melhorar, e quais as operações a praticar com mais frequência.

Para quem quer praticar a tabuada ou simplesmente dar umas boas corridas com o cérebro, Math Racer Deluxe é o jogo que devem experimentar, e de preferência abri-lo todos os dias, que não há melhor maneira de manter um cérebro bem saudável. Aproveitem a promoção e agarrem-no enquanto está gratuito na App Store.


Math Racer Deluxe na App Store

Tamanho: 9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário