sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Ordinary Puzzles

Um jogo completamente gratuito e sem qualquer publicidade, é o quebra cabeças que tenho para vocês para este fim de semana. Trata-se de Ordinary Puzzles de Matteo Mazzarolo, e como o nome indica, não é nada de extraordinário, mas é um belíssimo passatempo para queimar alguma massa cinzenta do cérebro.


O jogo tem logo no menu um link para o tutorial que nos explica como resolver estes puzzles, e não é nada demais pois as regras são muito simples. Regra número 1: esticar cada número de maneira a fazer uma linha vertical ou horizontal com o comprimento indicado nesse mesmo número.

Regra número 2: passar por cima de todos os pontos brancos que existirem com as linhas criadas por esses números. Não é obrigatório que todas as linhas passem por cima de pontos brancos, até porque não existem nas mesmas quantidades, e não é possível sobrepôr linhas umas sobras as outras.


Cada puzzle tem uma única solução, e não é recomendado que se ande a experimentar linhas à toa até acertarmos com a solução correcta, pois todos os puzzles podem ser resolvidos através de dedução lógica, só e apenas. É possível resolver puzzles em 3 níveis de dificuldade diferentes, ou seja, em 3 tamanhos diferentes, small, medium, e large.

 Há um botão que nos leva para as estatísticas, onde podemos ver qual a nossa pontuação e quantos puzzles resolvemos para cada um dos níveis de dificuldade, que são 99 por nível de dificuldade, o que dá 297 puzzles no total. Vamos lá queimar neurónios, que é um treino essencial para manter uma mente jovem e sã.


Ordinary Puzzles na App Store

Tamanho: 6.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário