sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Slidercrash

Um quebra cabeças dos bons, daqueles que nos obrigam mesmo a puxar pela cabeça, Slidercrash de Joachim Mertens, é um jogo que podemos encontrar grátis na App Store, e que pode ser desbloqueado na sua totalidade através de uma compra in-app.


Os primeiros níveis fazem-se em modo de tutorial, que nos explica como tudo se processa, e depois temos uma série de níveis gratuitos até ao momento em que batemos numa parede e nos pede para contribuir com algum dinheiro para jogar o jogo completo.

O que é certo, é que se chegarmos até ao último puzzle gratuito, já vamos estar bem colados e viciados na sua mecânica e não vamos querer pousar o jogo tão cedo. Isto porque cada puzzle que resolvemos deixa-nos com aquela sensação de prazer por termos conseguido encontrar mais uma solução para o quebra cabeças a enfrentar.


A ideia é simples, mas está muito bem pensada com algumas nuances criadas específicamente para este jogo. Temos de fazer colidir duas esferas coloridas da mesma cor para que desapareçam do ecrã, e continuar por aí fora até que desapareçam todas.

Fazemos isto arrastando-as com o dedo umas para cima das outras, tendo o cuidado de não mandá-las para fora do chão, que estas caiem no limbo e temos de repetir o nível outra vez. Há que usar as paredes e as outras esferas para parar o seu movimento contínuo em linha recta (horizontal ou vertical), e há que usar esferas de cor diferentes para se empurrarem umas às outras.

Acrescentamos a isto algumas peças especiais que controlamos e que mudam a direcção das esferas, teletransportes, peças que explodem, peças que se movem e bloqueiam o nosso caminho, etc, etc, há aqui puzzle bem complicados para resolver. E é isto mesmo que se quer, um bom desafio para o cérebro. Se ficarem viciados, é só desbloquear o jogo na sua totalidade para conseguirem jogar todos os seus 60 puzzles, que podem muito bem demorar uma eternidade para resolver.


Slidercrash na App Store

Tamanho: 44.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário