segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Pachoink!

Uma espécie de jogo de pinball mas sem os flippers, Pachoink! da A To Play Ltd., é um estranho jogo que está neste momento grátis na App Store, um daqueles que ficamos agarrados a ver as coisas acontecer diante dos nossos olhos, mas onde há também algum desafio.

      

Como é costume nos jogos de flippers, temos o manípulo com a mola para puxar para trás e assim lançar a bola para o tabuleiro, onde teremos que destruir todas as peças com carinhas que encontrarmos, para avançarmos assim para outro nível e um novo tabuleiro.

Como não há flippers, não há maneira de manter a bola em jogo quando ela cair inevitavelmente pela parte de baixo do tabuleiro. No entanto, temos a possibilidade de lançar mais uma e outra bola, e ainda outra e outra, as que quisermos, e é vê-las ali a bater contra os bumpers e alavancas e todo o tipo de obstáculos até se conseguir destruir todas as carinhas.


Há aqui algum desafio para além de sermos apenas uns espectadores da destruição que vai acontecendo na frente dos nossos olhos. A força que aplicamos na bola vai ditar se conseguimos chegar aquelas peças que estão ali mais longe, ou mesmo chegar aquelas mais pertinho. O timing também faz a diferença, porque com obstáculos que se movem e atiram a bola para longe do local que queremos, temos mesmo que pensar de forma estratégica.

É um jogo estranho, mas está tão bem feito que se entranha, e vamos querer saltar de desafio em desafio, até passarmos por todos os mais de 60 níveis que temos aqui disponíveis neste jogo. Aproveitem que é a primeira vez que fica gratuito na App Store.


Pachoink! na App Store

Tamanho: 119.8 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário