quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Rowdy City Wrestling

É impossível ficar indiferente aos jogos super divertidos de Colin Lane, sejam os de Golf ou os de combate tresloucado. A pensar mais nos combates temos a estrear hoje na App Store este Rowdy City Wrestling da Colin Lane Games, um jogo gratuito que os fãs de Wrestling vão adorar com toda a certeza.



A vida de um lutador de luta livre não é fácil, e aqui temos um modo de carreira onde podemos começar mesmo no início desta grande aventura. Combates em garagens, ter de negociar com promotores suspeitos, encontrar trabalhos para ir fazendo algum dinheiro de lado, seja a transportar caixotes, ou a fazer trabalhos menos recomendáveis e lutas de rua.


Este não é um daqueles jogos de Colin Lane onde a física está toda marada e não temos controlo absoluto sobre os nossos bonecos. Não, aqui conseguimos controlar o nosso herói através de dois botões direccionais, um botão de ataque e um botão para saltar. A combinação destes botões permitem-nos fazer muitos ataques e movimentos conhecidos dos grandes combates de luta livre da WWF.

Alguns personagens vão parecer-se com conhecidos lutadores da WWF, e para além do modo de carreira há um modo infinito que nos leva de imediato para o ring. Mas no modo de carreira há muito para explorar e descobrir para além das lutas, por isso preparem-se que há muita coisa para fazer neste pequeno jogo.


Rowdy City Wrestling na App Store

Tamanho: 51 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário