quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Textual description of firstImageUrl

PAKO Caravan

Lembram-se do frenético jogo PAKO 2 que falei aqui há uns meses? Pois agora temos mais um jogo desta série, desta vez com o conceito do jogo Snake à mistura. Estou a falar de PAKO Caravan da Tree Men Games, e podem encontrá-lo gratuito na App Store.

        

Voltando ao estilo do seu primeiro jogo PAKO - Car Chase Simulator, onde temos uma vista isométrica e superior sobre a acção, continuamos com as corridas frenéticas onde temos de evitar todos os obstáculos que se encontram no caminho do nosso carro, mas agora com um grande e comprido twist.

A Tree Men Games foi buscar inspiração ao clássico SNAKE, e temos agora uma mistura de géneros. Temos uma corrida sem parar num espaço fechado, e agora andamos a apanhar caravanas sem parar, o que faz com que se faça um autêntico comboio de atrelados atrás do nosso carro.


O objectivo é ficar com o maior número de caravanas possível, e como já é conhecido do jogo SNAKE, não podemos bater nas nossas próprias caravanas, portanto para além dos obstáculos naturais de cada cenário, temos também de evitar bater na "nossa cauda". Temos a possibilidade de tocar no botão de saltar (ou tocar duas vezes no ecrã), o que nos permite saltar por cima de obstáculos, inclusive a nossa cauda de caravanas.

O jogo conta com 10 cenários diferentes que vamos desbloqueando à medida que vamos jogando mais e mais, e há mais de 100 missões para concluir, o que nos pode deixar ainda mais agarrados ao jogo. É um belíssimo jogo Arcade, não tão frenético como as corridas de PAKO 2, mas igualmente divertido. Como é costume, aparece uma publicidade curta aqui e ali, que pode ser eliminada através de uma compra in-app.


PAKO Caravan na App Store

Tamanho: 128.2 MB





Sem comentários :

Enviar um comentário