sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Glopo

Não sei se repararam, mas o jogo Glopy está hoje grátis na App Store, com os seus puzzles a imitar quebra cabeças em madeira que poderiam muito bem ser reais. Para puzzles menos complexos e direccionado para crianças a partir dos 3 ou 4 anos, temos também o jogo Glopo de Yenidunya Oyun Bilisim Limited Sirketi, que também podemos encontrar gratuito na App Store.

A ideia de Glopo é altamente inspirada nos puzzles de madeira que havia em ambundância antigamente. Neste caso temos umas esferas com diversas partes móveis, que contêm uma pintura infantil. Ao iniciar cada puzzle essas partes móveis são baralhadas, o que obriga os mais pequenos a ir rodando cada um dos discos até obtermos a pintura completa com todas as suas partes bem encaixadas.


Há mais que um tema no que toca às pinturas, e a dificuldade também vai aumentando à medida que nos vamos movendo pelo quarto e vamos avançando para esferas com pinturas mais maduras e um maior número de discos para rodar. É um jogo de puzzles muito interessamte e que fará as delícias dos mais novos.

Se estão interessados em puzzles mais complexos e se querem treinar a vossa destreza e concentração, então Glopy ou o Glopy Junior são jogos que têm mesmo de dar uma olhadela, que são uma absoluta delícia. Mas para os mais novos, num iPhone, mas especialmente num iPad, este Glopo é mesmo muito giro para vê-los explorar estas peças de madeira virtuais.


Glopo na App Store

Tamanho: 230.7 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário