segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Space Frog Intern

Inspirado no clássico Space Invaders, mas muito mais frenético e carregado de acção, Space Frog Intern da Astronaut Curve (publicado por James Bolton), é um jogo gratuito Arcade onde comandamos o destino de um sapo astronauta que se tenta livrar de uma série de extra terrestres horripilantes.

Depois de ter sido salvo por uns benevolentes extra terrestres de uma queda certa para a morte, o nosso herói sapo astronauta irá devolver o favor livrando-se de todos os extra terrestres bandidos que se aproximam da nave mãe que o salvou. O único problema é o seu fato que não funciona muito bem, e faz com que ele esteja sempre a correr de um lado para o outro.


E é assim mesmo que se querem os desafios. Tocando com o dedo no lado direito do ecrã faz com que o sapo dispare a sua arma para cima, ao mesmo tempo mudando de direcção, o que nos obriga a pensar de forma bem estratégica quando usar a arma e quantas vezes seguidas para nos manter no lugar que precisamos de estar em cada momento.


Como é impossível derrotar todos os extra terrestres que se aproximam lentamente do céu, como no Space Invaders clássico, alguns acabam por aterrar e ficam pousados no caminho à nossa volta, e a única maneira de os destruir é saltar-lhes em cima com as nossas botas bem pesadas.

Para isto basta tocar do lado esquerdo do ecrã, e quanto mais tempo deixarmos o dedo pousado, maior será o salto que o sapo dá. É uma combinação entre saltar em cima dos extra terrestres e destruí-los com a nossa arma laser quando estes vêm a descer, que nos levará ao sucesso.

Este é um daqueles jogos onde temos de nos aguentar o máximo de tempo que conseguirmos. E aproveitar entre vagas inimigas para adquirir um novo poder qualquer, seja um escudo, uma arma mais potente, mais vidas, maior rapidez, mais disparos, etc, etc. No geral um jogo bem desafiante e divertido para jogar um minutinho aqui e ali.


Space Frog Intern na App Store

Tamanho: 81.8 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário