terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

BattleSpell

Para os fãs do jogo Magic The Gathering, podem esfregar as mãos e matar um bocadinho as saudades com este BattleSpell da Mobile Systems, que tem pontos em comum com este grande jogo de cartas, e se encontra gratuito neste momento na AppStore.


Este jogo tem uma mecânica algo parecida com o Magic The Gathering, mas é aí que terminam as parecenças. Digamos que este é o modo rapidinha do Magic, podendo começar um jogo num instante, e acabá-lo bem rápido também.

O objectivo é elevar os nossos pontos de energia até 100, ou retirar os pontos do inimigo até zero. Se o inimigo nos levar a zero, perdemos o jogo, como é óbvio. Para o conseguir temos de escolher um dos dois reinos disponíveis, o herói e o baralho de cartas a usar (que são pouquinhos). Depois durante o jogo teremos de invocar heróis, efeitos e magias, usando o ouro / magia / recrutas que formos coleccionando.

Aconselho-vos a ler o tutorial do jogo que explica assim por alto a mecânica do jogo. Para quem conhece o Magic este jogo é básico e em poucas jogadas já se percebeu tudo o que há para fazer. Mas, seja como for, o jogo até é divertido, e podemos sempre esperar que um dia façam um update e introduzam mais baralhos e até quem sabe um modo multiplayer.

Vejam este vídeo do jogo em acção e aproveitem enquanto está gratuito:





BattleSpell na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário