sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

iFlipClock

Apesar de existirem em abundância na AppStore, não são muitos os relógios/alarme gratuitos disponíveis. Esta iFlipClock da SaleCalc Software parece-me bem decente, tem muitas funcionalidades que andam normalmente espalhadas por várias apps, e está neste momento gratuita na AppStore, que mais podem pedir?


Coisas mais importantes para mim numa app deste tipo, e o porquê desta já fazer parte da lista de apps do meu iPhone:

É um relógio do estilo "flip clock", adoro ver os números a passar (se bem que nos segundos não faz a animação... mas pronto, deve ser para poupar bateria :p).

Dá para ver o estado do tempo no ecrã principal, de acordo com a nossa localização ou de outra qualquer introduzida à mão.

Possibilidade de criar até 15 alarmes, escolhendo o som que irá tocar e a música do iPod. Para além da opção de snooze podemos também activar um pequeno jogo matemático, ao qual temos de responder acertadamente para calar o alarme (para aquelas pessoas que em vez de dormir, hibernam).

Os alarmes funcionam em background, não sendo preciso ter a app aberta para eles serem activados.

Funciona na vertical e na horizontal, dando para definir o nível de brilho, para aqueles que gostam de ter o relógio ligado durante a noite.

Por tudo isto, aqui têm uma simples e excelente app a ter em conta, e pelo preço a que está neste momento na AppStore, é obrigatória. Vão buscá-la, já! :D

iFlip Clock na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário